[Notícia] Jamie Carragher é suspenso por emissora depois de cuspir em torcedor

  • por Victor Gandra Quintas
  • 8 Meses atrás

Jamie Carragher, comentarista dos Sky Sports da Inglaterra, foi suspenso por sua emissora depois de cuspir em um torcedor. A informação é do Mirror, tabloide inglês, que adicionou o vídeo da cena em sua página.

Carragher “respondeu” com o ato a uma provocação de um torcedor, que estava acompanhado de sua filha de 14 anos.

A Sky Sports tomou a decisão depois da repercussão do caso.

Declarações

O ex-zagueiro do Liverpool respondeu que está envergonhado com o caso:

“Eu trouxe vergonha ao Sky Sports. Bem, o que eu diria é que não há dúvida de que o que eu fiz é errado. Peço desculpas por isso”

Ainda completou:

“O que eu espero, depois de 25 anos sob o olhar do público, é que 5 segundos de loucura não vão resumir a minha vida. Espero seguir em frente e mostrar o verdadeiro eu – eu não acho que seja uma representação real de mim. cometei um erro.”

Um representante da Sky Sports disse:

“A emissora leva esse assunto extremamente a sério e condena fortemente as ações de Carragher, deixamos isso claro para ele pessoalmente hoje, suspendendo-o de seus deveres. Ele está bem abaixo dos padrões que esperamos do nosso povo”.

Desta forma, Jamie Carragher passará duas semanas fora das transmissões como parte de uma pausa já reservada antes do incidente se destacar.

Comentários

Natural de Belo Horizonte. Torcedor do Cruzeiro e da Juventus. Um Doente por Futebol. Desde pequeno um apreciador do esporte mais popular do mundo, preferindo mais em acompanhar do que jogar (principalmente por não ter talento algum com a bola).