Ones to Watch | Fred

  • por Felipe Simonetti
  • 4 Meses atrás

Sabe o que Zinchenko, Mkhitaryan, Willian e Fernandinho tem em comum? Todos são “cria” do Shakthar e hoje despontam em grandes clubes da Premier League. Nesse linha, provavelmente não ficarão sozinhos por muito mais tempo. Pep Guardiola já monitora os passos de Fred e por cerca de 50 milhões de euros, o meia box-to-box pode trocar a fria Donetski por Manchester.

Bem mais defensivo é volante de quebra no Internacional, Fred, mesmo com o problemático caso de doping, cresceu muito na Ucrânia, principalmente nas mãos de Paulo Fonseca e por isso ele é o destacado pelo Ones to Watch da vez.

Nem defensor, nem criador, é ele o ditador de ritmo e criador do meio do Shakthar e pode ser um nome a se ficar de olho para a Copa do Mundo deste ano. Que Fernandinho é o reserva de Casemiro e Giuliano o de Paulinho todo mundo sabe, mas o grande questionamento fica: quem será o substituto de Renato Augusto? Hoje fala-se em Lucas Lima, Diego, Arthur e, os mais otimistas em Allan e Fabinho, contudo esquecem do camisa 8 de 24 anos que já mostra muita bola e tem sido indicado inclusive a MVP de algumas rodadas na Champions League.

Portanto, ouça e fique de olho!

Comentários

Capixaba que se mudou para BH e passou a dividir sua paixão principal pelo São Paulo com o Atlético Mineiro, ama acima de tudo, o futebol. Graduando em Relações Econômicas Internacional pela UFMG, podcaster do Imigrantes da Bola e doente por futebol, esse sou eu.