Puma é a nova fornecedora de material do Palmeiras

  • por Victor Gandra Quintas
  • 4 Meses atrás

Imagem meramente ilustrativa

Uma das marcas esportivas mais relevantes do cenário mundial acerta acordo exclusivo com o Palmeiras. A novela entre Puma e o Verdão finalmente chegou ao fim e as marcas podem, então, anunciar o acordo.

De acordo com a Puma:

O acordo de fornecimento de material esportivo foi oficializado para que a PUMA, marca esportiva global, seja fornecedora e licenciadora da Sociedade Esportiva Palmeiras. A parceria, que será exclusiva para o clube alviverde entre todos os times do Brasil, promete alavancar ainda mais a marca do Alviverde em âmbito mundial. O acordo valerá a partir de 1º de janeiro de 2019.

Dentre os fatores que motivaram o estabelecimento da nova parceria, destaca-se o modelo inovador de negócio, com participação ativa na gestão e remuneração atrelada à venda dos produtos. Este formato demonstra a confiança do Palmeiras na força de sua torcida, já que parte significativa da receita advinda do patrocínio está diretamente relacionada a quantidade de produtos vendidos.

“É com muita satisfação que anunciamos a PUMA como nossa parceira para fornecimento de material esportivo a partir de 1º de janeiro de 2019. Além de ser a união de duas marcas gigantes do futebol mundial, este acordo garante ao Palmeiras um projeto exclusivo, sendo o único time de futebol patrocinado pela empresa em território nacional, e ajuda a ampliar a projeção da nossa marca no cenário internacional”, anunciou o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte. “Acreditamos na imensa força e engajamento da nossa torcida e fizemos questão de criar um modelo inovador de negócio, onde o Palmeiras tem participação na gestão e maior remuneração proveniente das vendas de produtos”, conclui.

“Seguindo nosso mantra ‘A PUMA não existe sem futebol e futebol não existe sem a PUMA’, é com grande prazer que anunciamos a nossa parceria com o Palmeiras. A PUMA possui grande tradição e inovação globalmente e, com essa parceria, vamos alcançar grandes resultados dentro e fora dos gramados. Estamos extremamente satisfeitos e confiantes com o Palmeiras”, reforça o presidente da PUMA no Brasil, Fábio Espejo.

O Palmeiras se une a uma seleta lista de clubes da PUMA, entre eles Milan e Arsenal. Em seu elenco, Moises também é patrocinado pela marca. Seleções como a da Itália, Suíça, Áustria, Camarões, Costa do Marfim, Gana, República Tcheca e Senegal, também fazem parte de seu portfólio, além de estrelas do futebol como Antoine Griezmann, Sergio Aguero e Marco Reus.

Sobre a PUMA


A PUMA é uma das marcas líderes do mercado esportivo em design, desenvolvimento, comercialização e marketing de calçados, vestuário e acessórios que prezam pela inovação. Por mais de 65 anos, a PUMA estabeleceu uma história com os atletas mais rápidos do mundo. Em todos os seus produtos, a PUMA oferece performance e estilo em categorias como Futebol, Running e Training, Golf e Automobilismo. Essas iniciativas motivam colaborações com renomadas marcas e nomes que adicionam inovações em design para o mundo dos esportes. O Grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa, com sede na cidade de Herzogenaurach, Alemanha, distribui produtos para mais de 120 países e emprega mais de 11 mil funcionários em todo mundo.

Para mais informações, visite www.puma.com

Comentários

Natural de Belo Horizonte. Torcedor do Cruzeiro e da Juventus. Um Doente por Futebol. Desde pequeno um apreciador do esporte mais popular do mundo, preferindo mais em acompanhar do que jogar (principalmente por não ter talento algum com a bola).