Gattuso renova com o Milan

  • por Victor Gandra Quintas
  • 8 Meses atrás

O técnico Gattuso renovou seu vínculo com o Milan até 2021.

A continuidade do treinador é um passo para tentar a estabilidade que o clube italiano tanto precisa. Depois de tantas temporadas passando por dificuldades, o caminho parece melhorar. É claro que o trabalho de Gattuso não é primoroso, mas só de poder dar continuidade, com um bom elenco -que carece melhorias, é verdade, mas ainda superior ao e anos anteriores – pode deixar o torcedor mais otimista.

Apesar deste lado positivo, ainda tem os problemas com o dono do clube e a justiça chinesa. Mas Gattuso prefere deixar isso de lado e focar no trabalho dento de campo, que é o que lhe cabe. O técnico sabe que, apesar da evolução nesta temporada, ainda há o que fazer. Agora poderá começar a comandar o time desde a pré-temporada, com um planejamento completo, e não em andamento, como foi quando chegou ao Milan.

Comentários

Natural de Belo Horizonte. Torcedor do Cruzeiro e da Juventus. Um Doente por Futebol. Desde pequeno um apreciador do esporte mais popular do mundo, preferindo mais em acompanhar do que jogar (principalmente por não ter talento algum com a bola).