Zezinho se classifica para as finais em Manchester

  • por Pedro Zacchi
  • 1 month atrás

Aconteceram hoje (14) os jogos restantes da primeira fase e os da segunda, pelo regional de FIFA, em Manchester. Todos os brasileiros iniciaram o segundo dia de competição com jogos a disputar, mas o único que conseguiu a classificação para as quartas de finais foi Zezinho, pelo PS4.

Apesar de terem sidos eliminados antes da hora, o dia de hoje foi melhor para nosso jogadores. SpiderKong e Vini, que precisavam vencer os dois jogos da primeira fase, fizeram o dever e se classificaram, pelo XBOX. Senna e Felipe ABD também se classificaram. No PS4, Lugu, Abrucio e Rodrigo passaram o mata-mata. Isso caracterizou alguns recordes para os players. Muitos deles fizeram sua melhor campanha em campeonatos internacionais, mesmo não conseguindo se classificar para o último dia.

ORGULHO BRASILEIRO

Quem realmente trouxe boa notícia para o Brasil foi Zezinho. Depois de tomar um susto, perdendo pra Nicolas – esse com certeza um dos principais favoritos a garantir o título – e Agge, ainda na primeira fase, ele conseguiu a classificação para as quartas de finais do PS4, garantindo-se no top 8 do mundo. Pelo twitter, ele manifestou todo seu entusiasmo, alegando que ainda vai demorar para assimilar tudo que lhe aconteceu.

CLASSIFICADOS

Os 16 classificados (oito em cada plataforma) para as finais de amanhã foram: MEGABIT, GOALMACHINE21, REMIMARTINN, FALCON MSDOSARY, M HEROZIA, HASHTAG HARRY, PSG DAXEE E NRASECK 7 pelo XBOX; e TM NICOLAS99FC, GOTZERY, LOSC MAESTRO, EISVOGEL, FIFAUSTON, ZEZINHO23, DAMIE E DETO pelo PS4. O campeão do XBOX enfrenta o campeão do PS4 no fim do dia para decidir o grande vencedor.

BRASIL NA TORCIDA

Mais uma vez, a comunidade brasileira de FIFA parou para assistir ao campeonato de Manchester. Isso demonstra o quão grande já somos no cenário virtual. Amanhã, na fase final do torneio, Zezinho deve brigar pelo título, na certeza de que já mostrou para o mundo que estamos cada vez mais forte.

Comentários

Nascido em São José do Rio Preto - SP e desde sempre doente por futebol, sobretudo o virtual.