Neymar ganha nova versão de chuteira Nike

  • por Felippe Garcia
  • 9 Meses atrás

Nike Mercurial Vapor 360 NJR Silêncio faz referência ao momento de concentração do atleta

Neymar está longe dos gramados após nova lesão em seu pé direito. O jogador teve a liberação essa semana para a reta final de seu tratamento no Brasil e todos aguardam a sua volta nas decisões do PSG, onde fazia bela campanha.

Mas quando voltar, Neymar terá de presente a nova Nike Mercurial Vapor 360 NJR Silêncio, ou exemplificando, a Mercurial NJR Silêncio. Chuteira que leva a inspiração de afastar qualquer distração e pensamentos negativos e abraçar a alegria e paixão pelo esporte, principalmente no momento que o craque a seleção brasileira vive.

Inspiração também que vem da sua tatuagem no dedo indicador. Recentemente marcas, além da Nike, tem lançado materiais inspirados justamente nessa tattoo, onde tem a onomatopeia “Shhh”, de silêncio mesmo. A Beats, fones de ouvido, é um exemplo de marca que explorou isso.

A nova chuteira NJR Silêncio representa a capacidade do craque de silenciar dúvidas, afastar distrações, calar ruídos mentais e deixar sua habilidade e estilo de jogo falarem por ele quando está em campo.

A chuteira tem um design degradê que vai do branco ao preto, de baixo para cima. A sola traz vários “SHHH” em letras pretas cuja estampa conta com minúsculos “v”s brancos. À medida que as letras se espalham pela região intermediária do calçado, elas desaparecem aos poucos para se transformar nos diversos tons de cinza que cobrem o cabedal.

“Esse SHHH… Não estou calando ninguém, estou apenas em silêncio, eu mesmo, concentrado no que tenho de fazer pelo meu futuro como jogador e como homem”, afirma Neymar.

Cada chuteira tem uma estampa única de “SHHH” – os pares são todos diferentes entre si. No tornozelo, acima da logomarca do jogador, há um diamante e uma coroa, numa referência a dois mantras pessoais do atacante que também estão estampados nas tatuagens que ele carrega no corpo, homenageando sua família.

Comentários

Publicitário apaixonado por esporte. Fundador do projeto Doentes por Futebol.