Brasil avança em dia de ‘zebras’ no torneio mundial de Neymar Jr

  • por Doentes por Futebol
  • 5 Meses atrás

Time ‘Os Guri’, de Porto Alegre, segue vivo no Red Bull Neymar Jr’s Five, enquanto atuais campeãs mundiais do Resenha 013 são eliminadas

Por Kaique Ferreira

Belos lances, dribles desconcertantes e diversas zebras marcaram os jogos da fase de grupos do Red Bull Neymar Jr’s Five. Nesta sexta-feira (12), o Instituto Projeto Neymar Jr recebeu atletas de mais de 40 países de olho no título da competição. Atuais campeãs mundiais, as brasileiras do ‘Resenha 013’ não repetiram o mesmo desempenho e ficaram pelo caminho. Já os gaúchos do ‘Os Guri’ conseguiram avançar após alguns sustos.

Na categoria feminina, os Estados Unidos mostraram seu potencial e estão garantidos no mata-mata, ao lado de Canadá, Japão e Eslováquia. Já na categoria mista, alguns times surpreenderam e conseguiram bons resultados, como goleadas de Jamaica diante da Bélgica e da Hungria diante da Espanha.

Neste sábado (13), com a presença de Neymar Jr, as equipes classificadas se enfrentam pelo mata-mata da competição. Além do craque, estarão presentes convidados ilustres, como Cristiane, Érika e Tamires, jogadoras da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, e Amandinha, melhor do mundo no futsal. O público brasileiro poderá acompanhar todas as emoções ao vivo, em transmissão especial pelo site da Red Bull.

A quarta edição do Red Bull Neymar Jr’s Five conta com os patrocínios de Sofitel Guarujá Jequitimar e Viação Cometa, além dos apoios de Bonafont, Soccer Grass, Canon, Universidade Santa Cecília e Paris 6.

Para mais informações Clique aqui !

Imagem por Marcelo Maragni (Red Bull Content Pool)

Comentários