A Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos, anuncia o lançamento do Projeto Ingresso para o Futuro. A iniciativa faz parte de uma série de ações especiais que celebram o patrocínio da companhia ao São Paulo Futebol Clube até 2030, ano do centenário do time.
A promoção, que ocorrerá até 05 de novembro de 2025, vai sortear ingressos para que até 2 duas crianças de até 11 anos, acompanhadas de um adulto, possam viver a emoção de assistir ao Tricolor no MorumBis, durante o Brasileirão 2025, contribuindo com a formação dos são-paulinos do futuro.
Ao todo, 160 adultos e 240 menores serão beneficiados por partida, com os ganhadores selecionados por meio de sorteios da Loteria Federal. Os ingressos darão acesso ao Setor Arquibancada Norte Oreo – Popular. O regulamento completo da ação ‘Ingresso para o Futuro’ pode ser consultado no site – Link
“Acreditamos que iniciativas como o Ingresso para o Futuro têm o poder de ir muito além do entretenimento. Estamos falando de proporcionar experiências que marcam a vida de crianças e famílias, aproximando-as do esporte e de valores como disciplina, superação e pertencimento. Para a Ademicon, é uma honra colaborar com a formação de novos torcedores e fortalecer ainda mais nosso vínculo com o São Paulo Futebol Clube”, destaca Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
Parceria de sucesso
O patrocínio da Ademicon ao São Paulo Futebol Clube, iniciado em setembro de 2023 e renovado em outubro de 2024, solidifica a presença da marca no esporte. Atualmente, a logomarca da Ademicon está estampada nos uniformes do time masculino profissional e nas camisas das equipes de base (Sub-17 e Sub-20), na posição de escudeto.
As contrapartidas da parceria incluem um camarote corporativo no MorumBIS, inserção no telão, placas de campo, Ring LED, ações de e-mail marketing, visitas ao CT, Matchday, entre outras. Vale ressaltar que a Ademicon também administra o consórcio do São Paulo, uma opção planejada para compra de veículos aos torcedores do clube.
Sobre a Ademicon
A Ademicon tem 34 anos de atuação, 409 mil clientes atendidos e mais de R$ 72,3 bilhões em créditos sob gestão. A companhia entende o consórcio como uma ferramenta de planejamento financeiro e também um investimento, que possibilita a conquista de bens e serviços com foco na geração de novos negócios, na formação do patrimônio e na realização de projetos de vida. Com atuação nacional, a marca está hoje presente em 24 estados mais Distrito Federal com 240 unidades de negócio. Mais informações em ademicon.com.br.
Sobre o São Paulo Futebol Clube
Fundado em 25 de janeiro de 1930, o São Paulo Futebol Clube é o time brasileiro com o maior número de títulos internacionais, único no país a conquistar todos os torneios de futebol já disputados e a ostentar três títulos mundiais (1992, 1993 e 2005). É o primeiro time do Brasil a se consagrar três vezes campeão da Taça Libertadores da América, troféu mais importante do futebol no continente americano. Com uma base de cerca de 20 milhões de torcedores, é reconhecido mundialmente pelas suas três cores (vermelho, branco e preto) e por ser também um celeiro de craques de nível internacional e que defenderam e foram campeões mundiais com a Seleção Brasileira.
Via assessoria de imprensa.