Com Kerolin, Vini JR., Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho, Nike apresenta campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”)

Marca reúne atletas em campanha ousada comprometida em acabar com o futebol sem graça

Nike Football apresenta a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”) como uma abordagem ousada para acabar com o futebol sem graça e inspirar atletas* e fãs com o estilo criativo e destemido de jogar que eles tanto valorizam. Mais do que uma campanha, “SCARY GOOD” (“METE MEDO”) é um manifesto criativo que celebra o estilo inconfundível dos atacantes mais ferozes do mundo — um estilo capaz de devolver a diversão ao futebol.

A campanha inclui nove filmes que homenageiam o terror e a sátira da televisão noturna, com um elenco formado pelos atacantes mais dominantes da modalidade — incluindo os maiores de todos os tempos, jovens promessas e verdadeiros rompedores de barreiras no esporte. De curtas assustadores e infomerciais bizarros a leituras psíquicas noturnas e desenhos adultos nostálgicos, “SCARY GOOD” (“METE MEDO”) conta histórias do campo de um jeito que reflete o legado criativo da Nike Football.

Essa nova era de Nike Football busca promover o que a Nike faz de melhor: elevar a mentalidade de elite dos maiores atletas do mundo para desafiar a próxima geração a participar da retomada do jogo criativo. Este convite aposta no futebol ofensivo e instintivo, voltado para atletas* e fãs que não querem apenas vencer — querem deixar seus adversários com pesadelos após mais uma derrota devastadora.

O lançamento de “SCARY GOOD” (“METE MEDO”) começa com uma montagem de 60 segundos com os melhores momentos dos oito filmes individuais da campanha, alertando os espectadores sobre o reinício que o futebol está prestes a viver. O filme principal será seguido, no dia 1º de julho, pela primeira vinheta estrelando a atacante espanhola Alexia Putellas como uma vidente de linha direta noturna.

Também com estreia marcada para 1º de julho está um curta de terror sobre um goleiro traumatizado e uma ala hospitalar cheia de defensores que recentemente enfrentaram o atacante francês Kylian Mbappé.

Além de Putellas e Mbappé, a campanha conta com a participação dos brasileiros Vini Jr., Kerolin,  Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho.  Participam também Giulia Gwinn, Erling Haaland, Sam Kerr, Cole Palmer, Salma Paralluelo e Wayne Rooney.

“Para mim, SCARY GOOD é pura expressão e talento – é o tipo de futebol que eu cresci jogando e que inevitavelmente fará parte de mim para sempre”, comenta Vini Jr.

Juntos, enquanto a contagem regressiva continua para o maior torneio de futebol retornar à América do Norte, esses atletas reforçam a posição da Nike como O Lar do Futebol: onde vivem os melhores atletas, histórias e produtos.

*Se você tem um corpo, você é um atleta.

 

Via Assessoria de Imprensa.

Sair da versão mobile