Com sete gols de Kelvin, Brasil aplica a maior goleada da Kings World Cup Nations e se classifica para as semifinais

Seleção Brasileira vence a Turquia por 12x4 e enfrenta o México amanhã (10), que bateu a Argentina no Shootout

MILANO, ITALY – JANUARY 09: Kings World Cup Nations at KL Arena on January 09, 2025 in Milano, Italy. (Photo by Quality Sport Images/Kings World Cup Nations)

Via assessoria de imprensa.

A Seleção Brasileira segue fazendo história na Kings World Cup Nations! Em uma atuação avassaladora nesta terça-feira (09), o Brasil goleou a Turquia por 12×4, registrando a maior goleada do torneio até o momento e garantindo vaga na semifinal.

O destaque da partida foi Kelvin Oliveira, que marcou sete gols, sendo eleito o MVP pela terceira vez consecutiva. Com essa performance, Kelvin também se isolou como o artilheiro da competição, somando 11 gols. Além dele, Andreas, Well, Leleti, Rufino e Allan “Estagiário” também balançaram as redes, com Allan convertendo o pênalti presidente.

Kelvin celebrou o desempenho coletivo da equipe: “Foi uma atuação incrível de todo o grupo. É uma honra poder marcar tantos gols, mas o mérito é de toda a equipe, que joga com intensidade e alegria. Estamos muito focados e confiantes para a semifinal. O México mostrou que é uma grande equipe, mas o Brasil está pronto para qualquer desafio!”

Com a vitória, o Brasil garantiu vaga na semifinal, onde enfrentará o México. A seleção mexicana avançou após um jogo emocionante contra a Argentina, que terminou empatado em 2×2 no tempo regulamentar. O confronto foi decidido no Shootout, com o México vencendo por 4×3 e eliminando os argentinos de forma dramática.

Semifinais já acontecem amanhã (10/01) – Confira abaixo a agenda de jogos:

Os vencedores destas partidas avançarão para a grande final, que será disputada no Allianz Stadium, estádio da Juventus, no dia 12/01.

Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pelas plataformas oficiais da Kings League na Twitch, além dos canais dos presidentes das seleções, CazéTV, ESPN e Disney+.

Para mais informações, clique aqui e acesse o site oficial da Kings World Cup Nations.

Sair da versão mobile