Jogares livres no mercado

Com o final da temporada europeia, vários atletas também têm seus contratos terminando. Alguns resolvem não renovar com seus clubes, em busca de novos desafios, ou as próprias equipes optam pela não permanência do atleta. De toda forma, são opções interessantes, já que podem assinar sem quaisquer custos.

Confira alguns nomes interessantes:

Adama Traoré: O atacante deixou o Wolverhampton depois de uma passagem apagada pelo Barcelona. Aos 27 anos, ainda tem mercado, muito pela sua força física e velocidade.

Alex Oxlade-Chamberlain: Jogador inglês de 29 anos que deixa o Liverpool, deve seguir no futebol da Inglaterra, mas em algum time de meio de tabela. Bom jogador, mas que também sofreu com lesões.

Andrea Belotti: O atacante se destacou atuando pelo Torino, mas na última temporada atuou pela Roma, mas acabou perdendo espaço. No entanto, apensar do contrato no final, pode ser que a equipe renove com o atleta de 29 anos por ais um período.

Ángel Di María: Apesar dos 35 anos, o meia ex-Juventus ainda é uma boa opção no mercado, graças ao seu talento.

Adrien Rabiot: O meio-campista francês deixa a Juventus e pode ter uma disputa por sua contratação entre alguns clubes da Europa. Ainda com 28 anos, vem de boa temporada.

Dalbert: O lateral que deixou a Inter de Milão é uma boa opção para times brasileiros. Aos 29 anos ainda pode render bastante.

Dani Ceballos: O meia espanhol de 26 anos é outro que teve pouco tempo de jogo no Real Madrid, mas ainda pode renovar seu contrato.

İlkay Gundogan: O almeão acabou de conquistar a Champions League com o Manchester City. Com 32 anos, será um dos jogadores a custo mais disputados do mercado.

James Rodríguez: O colombiano encerrou sem contrato com o Olympiacos sem boa impressão na Grécia. Agora, aos 31 anos, busca ainda outra oportunidade, talvez até no futebol brasileiro.

Jesse Lingard: Mais um inglês que fica sem contrato, o meia de 30 anos pode acabar pintando na MLS.

João Moutinho: O meia português, que defendia o Wolverhampton, deixou o clube aos 36 anos. Deve jogar no futebol árabe.

Juan Cuadrado: O lateral colombiano de 35 anos decidiu não renovar com a Juventus. Ainda nãos e sabe seu destino, mas cabe no Brasil.

Lucas Moura: O ex-são-paulino estava no Tottenham e jamais se formou realmente no continente europeu. Com 30 anos, ainda pode ser útil à muitas equipes.

Manuel Lanzini: Deixando o West Ham, o meia de 30 anos já atuou no Fluminense. Pode acabar voltando para o futebol do brasil.

Marco Asensio: O meia de 27 anos acabou perdendo espaço no Real Madrid. O Paris Saint-Germain é um destino provável.

Marcus Thuram: O bom atacante francês deixa o Borussia Mönchengladbach em busca de um clube mais competitivo. Aos 25 anos é disputado por Barcelona, Atlético de Madrid e Bayern de Munique.

Moussa Dembelé: Aos 26 anos, o forte atacante deixa o Lyon e pode pintar na Premier League.

Roberto Firmino: O atacante brasileiro fez história no Liverpool e seu ciclo nos reds terminou. Aos 31 anos ainda tem muito o que oferecer em times grandes da Europa.

Roberto Gagliardini: Depois de alguns anos na Inter de Milão, o volante de 29 anos perdeu espaço no time finalista da Champions e não renovou seu contrato. Possivelmente deve jogar na Inglaterra.

Stefan De Vrij: Zagueiro holandês que deixa a Inter de Milão. Com 31 anos, ainda pode jogar em alto nível. Pode pintar no Manchester United.

Wilfried Zaha: Atacante da Costa do Marfim, mas com nacionalidade inglesa, o atacante de 30 anos deixou o Crystal Palace, mas deve seguir no país. Arsenal e Chelsea tem interesse.

Yerry Mina: O zagueiro colombiano que já jogou no Palmeiras nunca conseguiu seguir com seu futebol por conta das constantes lesões. Aos 28 anos, procura novo clube e pode pintar o futebol brasileiro.

Sair da versão mobile