Mais Libertadores com Corinthians e o clássico mineiro entre Atlético e América

Taça Libertadores CONMEBOL

Nesta quarta-feira, dia 13/04, mais três times brasileiros jogarão pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Na estreia, o Corinthians sofreu uma derrota para o Always Ready da Bolívia, fora de casa, por 2×0, bem como América, que também sofreu o mesmo placar para o Deportivo Del Valle do Equador, mas jogando em casa. Já o Atlético foi bem, aplicando os mesmos 2×0 sobre o Tolima, na Colômbia.

Tanto o jogo do Corinthians quanto o clássico mineiro serão às 21horas.

CORINTHIANS

O time paulista quer se recuperar da derrota na estreia. Para isso espera repetir o bom jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão, quando venceu por 3×1. A equipe enfrenta o Deportivo Cali, da Colômbia, na Neo Química Arena. O técnico português Vitor Pereira, deve mandar o seguinte time para o jogo:

Provável Escalação: Cássio, Fagner João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Maycon e Renato Augusto; Willian, Mantuan e Róger Guedes

Foto: Felipe Szpak / Agência Corinthians

O Deportivo Cali venceu bem o Boca Junior em sua estreia, em casa, por 2×0. Vem embalado, e assim, o técnico venezuelano Dudamel deve mandar a campo De Amores; Aldair, Burdisso, Marsiglia e Mafla; Congo, Camargo, Vazquez, Teo Gutierrez e Velasco; Angelo.

A partida terá transmissão da ESPN e STAR+ para todo o Brasil, e contará com o trio de arbitragem paraguaio, liderado por Eber Aquino, auxiliado por Eduardo Cardozo, Julio Aranda.

ATLÉTICO e AMÉRICA

A Atlético vem muito forte para este jogo. Embalado pelo resultado em sua estreia na Libertadores e pelo bom jogo no Brasileirão, contra o Internacional, por 2×0. Hulk está em excelente fase e o time não perde no Mineirão há quase um ano. O técnico argentino “El Turco” Mohamed não deve fazer surpresas na escalação.

Foto: Pedro Souza / Atlético

Provável escalação: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Nacho e Zaracho; Keno e Hulk.

O América está passando por problemas. Depois de um bom desempenho na fase preliminar da Libertadores, o time amargou uma derrota em casa na estreia da fase de grupos e no Brasileirão, contra o Avaí (1×0 em Florianópolis). Como consequência, o técnico Marquinhos Santos foi demitido. Para seu lugar foi recontratado Vagner Mancini, que ainda não deve comandar o time. Diogo Diacomini é quem deve assumir o Coelho no clássico, e deve escolher o seguinte time.

Provável Escalação: Jailson; Patric, Éder, Iago Maidana e Marlon; Juninho, Alê e Juninho Valoura; Everaldo; Pedrinho e Paulinho Bóia

O jogo terá transmissão somente da CONMEBOL TV. Quem apita é o argentino Patricio Loustau, com os assistentes Ezequiel Brailovsky e Sebastian Raineri.

Foto: Mourão Panda / América

Sair da versão mobile