O primeiro grande “El Clásico” do ano

A Supercopa da Espanha, que ocorre na Arábia Saudita, já tem sua grande final definida: o Real Madrid enfrentará o Barcelona no domingo (14) às 16h (horário de Brasília). Iniciando a temporada de grandes jogos do ano, o “El Clásico” promete mais uma emocionante partida entre dois dos maiores times do mundo.

Após a incrível virada contra o Atlético de Madrid na semifinal, os merengues chegam com moral para a decisão. Depois da derrota na final de 2023 para o mesmo Barcelona, o Real tem o dever de “devolver” o último resultado na competição. Nos últimos confrontos, o time da capital possui um retrospecto positivo diante de seu rival, com duas vitórias nos últimos três duelos.

O Barcelona, atual campeão, chega à decisão após vencer o Osasuna em uma partida complicada para a equipe comandada por Xavi, que conta com Vitor Roque. O jogador brasileiro chega à sua primeira final defendendo os culés, com a possibilidade de participar de seu primeiro clássico.

Mais um grande jogo para os fãs do futebol, a rivalidade ganha mais um capítulo em sua história, com novos personagens que buscam o protagonismo que esse confronto proporciona no esporte.

SOBRE O JOGO:

Motivo: Decisão da Supercopa da Espanha
Local: Estádio Al-Awwal, em Riad, Arábia Saudita
Data e horário: 14 de janeiro de 2024, 16 horas (de Brasília)
Arbitragem: Juan Martínez Munuera (Espanha)

Provável Real Madrid: Lunin; Carvajal, Rüdiger, Nacho, Mendy; Valverde, Tchouaméni, Modric, Bellingham; Rodrygo, Vinícius Júnior. Técnico: Carlo Ancelotti

Provável Barcelona: Peña; Koundé, Araújo, Christensen, Balde; Pedri, De Jong, Gündogan; Yamal, Félix, Lewandowski. Técnico Xavi

TRANSMISSÃO: ESPN; STAR+.

Sair da versão mobile