Torcida do Remo proporciona linda festa na Copa do Brasil

O Remo está na Série C do Brasileirão, e nem por isso o amor do torcedor é menor. Na noite de 19 de abril, o time paraense conseguiu uma boa vitória pela Copa do Brasil, diante de um Baenão lotado, contra o Cruzeiro, maior vencendo do torneio.

Foi uma vitória importante e, apesar dos erros de arbitragem nos lances de gols, o Remo fez uma grande partida e mereceu o resultado. A torcida fez uma linda festa, e, aqueles que ainda fizeram uma aposta na partida, tiveram uma outra maneira de vibrar, com bolso cheio.

O jogo esteve bem equilibrado na primeira etapa. O Remo teve boa chance no início do jogo, mas o Cruzeiro também incomodou o goleiro Vinicius, que precisou fazer boas defesas. Aliás, o goleiro, que também é vereador na cidade de Belém, foi o grande nome da partida, sendo decisivo na manutenção do resultado.

Na segunda etapa, o árbitro Marcelo de Lima Henrique assinalou um pênalti para o Cruzeiro, quando Jajá foi derrubado por Daniel Felipe. João Paulo foi para a cobrança, mas o herói da noite, Vinicius, defendeu. Mas aos 20 minutos Rodolfo abriu o placar para a Raposa. A festa não durou muito, quando Willian Oliveira fez contra o gol de empate do Remo, aos 25. Então, aos 32 minutos a virada com Daniel Felipe.

De acordo com comentários de arbitragem, Willian Oliveira sofreu falta não dada no primeiro gol do Remo, enquanto no da virada, Daniel Felipe estava em posição irregular. Infelizmente não há VAR nesta fase da competição.

Desta forma, o Remo conquistou a vitória, com a torcida cantando a apoiando a todo momento.

O jogo de volta será no Mineirão, dia 11 de maio, às 19h30. O Remo joga pelo empate. Quem avançar, receberá mais 3 milhões de reais.

Foto de capa: Samara Miranda/ Clube do Remo
Sair da versão mobile