Under Armour e Barça lançam campanha com provocação criativa antes do “El Clásico”

Às vésperas do duelo contra o Real Madrid, os jogadores Ferran Torres, Marc Casadó e Fermín López estrelam uma série fotográfica que exalta a garra e a fome de vitória

Ferran Torres, Marc Casadó e Fermín López (crédito: Lou Escobar)

Nas vésperas de um dos confrontos mais aguardados, não só da La Liga, mas do mundo – o El Clásico, protagonizado por Barcelona e Real Madrid, o trio de estrelas da Under Armour do time do Barça, Ferran Torres, Marc Casadó e Fermín López, mandaram um recado descontraído, mas desafiador aos rivais, mostrando que a fome por vitória continua insaciável.

A série fotográfica, intitulada “Comer o Rival”, brinca com a popular expressão espanhola que significa superar completamente o adversário. As imagens mostram os três jogadores em uma bodega tradicional no centro de Barcelona. De forma simbólica aparecem “devorando” seus rivais com pratos típicos de Madrid, como o bocadillo de lulas e os merengues, este também conhecido por ser um apelido do rival.

Ferran Torres (crédito: Lou Escobar)

Ferran Torres (crédito: Lou Escobar)

Realizada em um bar de tapas clássico, em um ponto de encontro tradicional de torcedores antes e depois das partidas, a sessão foi registrada pela fotógrafa de moda e lifestyle Lou Escobar, que já trabalhou com alguns dos atletas e celebridades mais influentes do mundo.

A campanha chega em um momento decisivo. Neste domingo (11), o Barcelona enfrenta o Real Madrid em um jogo que pode ser fundamental na disputa pelo título da La Liga. Uma vitória pode deixar o clube em posição de conquistar novamente o campeonato espanhol.

Na campanha, os atletas vestem as mais recentes coleções da Under Armour, sendo elas a UA Terrace 96, UA Run 96, UA Tricot e UA Track. A narrativa dos “underdogs” se conecta diretamente com a trajetória de Ferran, Fermín e Marc, que, apesar dos estilos de jogo distintos, compartilham uma ética de trabalho sólida e vêm se consolidando como alguns dos jovens mais promissores do futebol europeu.

Fermín López  (crédito: Lou Escobar)

Fermín López  (crédito: Lou Escobar)

“El Clásico é sempre um jogo complicado. É preciso manter a calma e deixar sua personalidade aparecer dentro de campo. Somos uma família no vestiário, e isso se reflete no nosso jeito de jogar”, diz Fermín López.

Os três atletas calçam a Under Armour Shadow Elite 3, chuteira desenvolvida para jogadores que precisam de velocidade e agilidade. Após uma temporada de destaque e a recente conquista da final da Copa do Rei, o trio está pronto para seguir colecionando vitórias.

 

Marc Casadó  (crédito: Lou Escobar)
“Ter três atletas de elite de um dos maiores clubes do mundo no nosso time mostra que a Under Armour está se consolidando como um nome forte dentro do futebol. Ferran, Fermín e Marc são jogadores incrivelmente dedicados, com sede por vitórias e, acima de tudo, mantém a humildade. Eles representam perfeitamente os valores da nossa marca”, completa Kevin Ross, Managing Director, Under Armour EMEA.

Os produtos da campanha, além da chuteira Shadow Elite 3, estarão disponíveis no site da Under Armour no Brasil, a partir do segundo semestre de 2025.

Via Assessoria de Imprensa.

 

Sair da versão mobile