Revista FourFourTwo lista os maiores da história do Barcelona.
Imagem: Future
O dinamarquês se tornaria um dos jogadores mais talentosos e importante do time antes de se desentender com seu herói, Johan Cruyff, e se transferir para o Real Madrid.
10
Foto: Getty
Peça fundamental do time que ganhou cinco troféus em 1951/52, ele ajudou a levar o Barça para outro nível como nenhum outro jogador fez desde então.
9
Foto: FC Barcelona
Autor do gol histórico na prorrogação que deu ao Clube a primeira Copa da Europa (20/05/92). Ele é o zagueiro com o maior número de gols marcados pelo Barça.
8
Foto: Getty
Ele marcou os gols que levaram à vitória nas finais da Liga dos Campeões de 2005-06 e 2008-2009.
7
Foto: Getty
Considerado por muitos o melhor jogador de todos os tempos, uma hepatite e uma lesão grave condicionaram sua carreira no Barça.
6
Foto: Getty
Um dos poucos jogadores do Barça a ter sido aplaudido no Santiago Bernabéu. Ronaldinho é considerado o grande arquiteto do ressurgimento do Barça no início do século XXI.
5
Foto: Getty
É, sem dúvida, o homem que mudou a história moderna do FC Barcelona. Com a chegada de Cruyff, o Barça venceu sua primeira liga após 13 anos de seca.
4
Foto: Getty
Considerado por muitos o melhor meio-campista do mundo e destaque desde a base do Barça, foi na temporada 2004-05 que Iniesta chegou ao time principal.
3
Foto: Getty
Xavi foi decisivo ao longo de sua carreira no Barcelona e o sucesso das equipes de Rijkaard, Guardiola e Luis Enrique não pode ser entendido sem sua participação.
2
Foto: Getty
O jogador que quebrou quase todos os recordes. Para muitos, o melhor jogador da história.
1
Foto: Getty