DOENTES POR FUTEBOL
  • Home
  • GUIA DE JOGOS
  • DPF Talks
  • Notícias
    • Nacional
    • Internacional
  • Contato
    • Entre em contato
    • Sobre
Sem Resultado
Ver todos os resultados
DOENTES POR FUTEBOL
  • Home
  • GUIA DE JOGOS
  • DPF Talks
  • Notícias
    • Nacional
    • Internacional
  • Contato
    • Entre em contato
    • Sobre
Sem Resultado
Ver todos os resultados
DOENTES POR FUTEBOL
GUIA

Paixão pelo futebol com experiência imersiva para a torcida: Conheça o Betano Day

Com inscrições abertas até dia 24 de março, o evento reunirá no Estádio do Pacaembu, fãs, ex-jogadores e criadores de conteúdo em desafios que celebram a cultura do futebol brasileiro

Doentes por Futebol por Doentes por Futebol
24 de março de 2026
no Futebol arte & Business
0 0
0
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Foto: Divulgação Betano

A paixão pelo futebol brasileiro vai além das arquibancadas e ganha uma nova dimensão com a segunda edição do Betano Day do Brasileirão Betano. Com inscrições abertas até 24 de março, o evento convida torcedores a representarem seus clubes e viverem um dia cheio de desafios e experiências imersivas que testam habilidade, estratégia e sorte.

Marcado para 29 de março, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, o Betano Day acontece das 10h às 17h e reunirá mais de 120 torcedores dos times da Série A do Brasileirão Betano. Em um ambiente que valoriza convivência, diversão e respeito entre rivais, os participantes serão divididos em equipes e enfrentarão provas espalhadas pelo gramado em diferentes estações.

“O Betano Day é uma experiência imersiva pensada para aproximar ainda mais a marca Betano do Brasileirão e de suas torcidas. Queremos criar um momento inesquecível, em que cada fã possa representar seu clube com emoção e celebrar a cultura do futebol brasileiro em atividades gamificadas e divertidas”, afirma Fabio Ritter, Senior Sponsorships Activation Manager da Betano.

Veja Também

Memphis coloca Parque São Jorge em chamas em clipe e diz: “é apenas arte”

Consórcio com Jeff Bezos compra 30% do Liverpool por £ 1,65 bilhão

Para tornar o evento ainda mais especial, criadores de conteúdo torcedores de cada clube atuarão como capitães das equipes, enquanto ex-jogadores e ídolos do futebol brasileiro participarão de momentos-chave — como cobranças de pênaltis e desafios especiais — contribuindo diretamente para as estratégias dos times.

A participação é simples: basta acessar o site oficial (betanoday.com.br) e responder por que você merece estar no Betano Day. As respostas mais criativas serão escolhidas. As inscrições ficam abertas até 24 de março, e o acesso ao evento será exclusivo para os selecionados e convidados.

Betano Day: a primeira edição

Em 2025, também no Pacaembu, o Betano Day contou com nomes como Alecsandro, Fernando Prass e Amoroso, além de criadores de conteúdo como Negrete, Fernanda Colombo e Vitu Gomes — capitão da equipe que representou o Vitória. O time baiano, através de seus torcedores, conquistou o título da competição.

Para saber mais, clique aqui e confira como foi o Betano Day 2025.

Serviço do evento:
Betano Day
Período de inscrições: 18 a 24 de março
Data do evento: 29 de março
Horário: 10h às 17h
Local: Estádio do Pacaembu – São Paulo
Link para inscrições: https://www.betanoday.com.br/

Tags: BetanoBetano DayEventos esportivosExperiências com torcidas

Veja Também Posts

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Futebol arte & Business

Memphis coloca Parque São Jorge em chamas em clipe e diz: “é apenas arte”

Memphis Depay voltou a movimentar os bastidores do Corinthians, desta vez longe dos gramados. Na noite desta sexta-feira (21),...

por Doentes por Futebol
22 de agosto de 2026
Futebol arte & Business

Consórcio com Jeff Bezos compra 30% do Liverpool por £ 1,65 bilhão

Jeff Bezos palestrou este ano no Viva TECH, em Paris. O Liverpool confirmou nesta sexta-feira (14) uma das maiores...

por Doentes por Futebol
14 de agosto de 2026
Próxima Postagem
Foto: Divulgação LA LIGA

Mundial Sub-12 de LALIGA começa nesta quarta-feira e terá Palmeiras e Flamengo como convidados

Recentes

Grêmio vende Gabriel Mec por metade do valor que esperava

1 de setembro de 2026
Harry Massis, presidente do São Paulo. Foto: divulgação

São Paulo descumpre promessa de pagamento ao elenco e estabelece novo prazo

1 de setembro de 2026
Athletico e Fluminense foi o jogo com mais gols, seis no total. Foto: marina Garcia / Fluminense

A rodada mais maluca do Brasileirão: 36 gols em dez jogos

1 de setembro de 2026
DPF » De torcedor para torcedor

© 2025 Doentes por Futebol - Contaminando o planeta bola!

  • Home
  • GUIA DE JOGOS
  • DPF Talks
  • Notícias
  • Contato

Nossas Redes

Welcome Back!

Sign In with Facebook
Sign In with Google
OR

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • GUIA DE JOGOS
  • Home
  • Notícias
    • Nacional
    • Internacional
  • DPF Talks
  • Contato
    • Entre em contato
    • Sobre

Usamos cookies no nosso site para te oferecer a experiência mais relevante ao lembrar suas preferências e repetir visitas. Ao clicar "Aceitar", você consente que usemos todos os cookies.
Vá para versão mobile