DOENTES POR FUTEBOL
  • Home
  • GUIA DE JOGOS
  • DPF Talks
  • Notícias
    • Nacional
    • Internacional
  • Contato
    • Entre em contato
    • Sobre
Sem Resultado
Ver todos os resultados
DOENTES POR FUTEBOL
  • Home
  • GUIA DE JOGOS
  • DPF Talks
  • Notícias
    • Nacional
    • Internacional
  • Contato
    • Entre em contato
    • Sobre
Sem Resultado
Ver todos os resultados
DOENTES POR FUTEBOL
GUIA

Adidas e Club América apresentam camisas Home e Away para a temporada 2025/2026

Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas

Doentes por Futebol por Doentes por Futebol
1 de julho de 2025
no Futebol arte & Business
0 0
0
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

Nesta terça-feira, 1º, a adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano.

O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo.

Veja Também

Mesa Redonda acompanha a última rodada do primeiro turno do Brasileirão, com participação de ex-zagueiro do Corinthians

Com Cleiton Xavier e Nivaldo Prieto, Mesa Redonda traz bastidores da rodada do Brasileirão

Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantemente azul-marinho, a camisa exibe duas águias na altura do tronco e suas penas, nas mangas, em azul-neon. O escudo do Club América e as tradicionais três listras da adidas aparecem em branco.

Pablo Cavallaro, diretor sênior de Brand Activation da adidas, celebrou o retorno da parceria com o América: “Voltar, 25 anos depois, a vestir o Club América, o time mais vitorioso da região, não é apenas uma colaboração: é o retorno de uma história de grandeza compartilhada.”

O Club América, por sua vez, também comemora o reinício da parceria, como expressou Hector González Iñárritu, presidente operacional da equipe: “Um clube como o nosso, forjado em vitórias, grandeza e paixão, só poderia se reencontrar com uma marca como a adidas, que compartilha da mesma visão vencedora. Os novos uniformes, que serão usados com orgulho por todas as categorias do clube, refletem nossa identidade e o forte vínculo com a torcida.”

Os lançamentos contam com a tecnologia HEAT.RDY, que oferece mais conforto, caimento e controle de transpiração. O modelo inclui tecido com malha estruturada em áreas estratégicas, além de malha 3D na parte de trás da gola, que garante uma ventilação constante. Os torcedores também poderão aproveitar os mesmos designs na versão AEROREADY.

Tags: AdidasAmérica do MéxicoUniformes de clubes

Veja Também Posts

Futebol arte & Business

Mesa Redonda acompanha a última rodada do primeiro turno do Brasileirão, com participação de ex-zagueiro do Corinthians

No próximo domingo, às 21h, a TV Gazeta transmite o programa Mesa Redonda, que fará um balanço completo da...

por Doentes por Futebol
30 de maio de 2026
Futebol arte & Business

Com Cleiton Xavier e Nivaldo Prieto, Mesa Redonda traz bastidores da rodada do Brasileirão

Imagem: Divulgação / TV Gazeta No próximo domingo (24), às 21h, a TV Gazeta exibe o programa Mesa Redonda,...

por Doentes por Futebol
23 de maio de 2026
Próxima Postagem
Crédito: Divulgação/Freepik/IA

Estudo vai investigar ligação entre ciclo menstrual e lesões no joelho

Recentes

Foto: Site oficial da Panini/Reprodução

Falta pouco para completar o álbum? Panini inicia venda de figurinhas avulsas

17 de julho de 2026
Foto: X.com/Fifa

Por que Yamal diz que Espanha é o time que França tem que temer nesta Copa?

10 de julho de 2026
Foto: Premier League

Quem é Lammens? “Vilão” da eliminação belga, goleiro vinha de temporada dos sonhos no United

10 de julho de 2026
DPF » De torcedor para torcedor

© 2025 Doentes por Futebol - Contaminando o planeta bola!

  • Home
  • GUIA DE JOGOS
  • DPF Talks
  • Notícias
  • Contato

Nossas Redes

Welcome Back!

Sign In with Facebook
Sign In with Google
OR

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • GUIA DE JOGOS
  • Home
  • Notícias
    • Nacional
    • Internacional
  • DPF Talks
  • Contato
    • Entre em contato
    • Sobre

Usamos cookies no nosso site para te oferecer a experiência mais relevante ao lembrar suas preferências e repetir visitas. Ao clicar "Aceitar", você consente que usemos todos os cookies.
Vá para versão mobile