DOENTES POR FUTEBOL
  • Home
  • GUIA DE JOGOS
  • DPF Talks
  • Notícias
    • Nacional
    • Internacional
  • Contato
    • Entre em contato
    • Sobre
Sem Resultado
Ver todos os resultados
DOENTES POR FUTEBOL
  • Home
  • GUIA DE JOGOS
  • DPF Talks
  • Notícias
    • Nacional
    • Internacional
  • Contato
    • Entre em contato
    • Sobre
Sem Resultado
Ver todos os resultados
DOENTES POR FUTEBOL
GUIA

Com Kerolin, Vini JR., Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho, Nike apresenta campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”)

Marca reúne atletas em campanha ousada comprometida em acabar com o futebol sem graça

Doentes por Futebol por Doentes por Futebol
30 de junho de 2025
no Futebol arte & Business
0 0
0
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

Nike Football apresenta a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”) como uma abordagem ousada para acabar com o futebol sem graça e inspirar atletas* e fãs com o estilo criativo e destemido de jogar que eles tanto valorizam. Mais do que uma campanha, “SCARY GOOD” (“METE MEDO”) é um manifesto criativo que celebra o estilo inconfundível dos atacantes mais ferozes do mundo — um estilo capaz de devolver a diversão ao futebol.

A campanha inclui nove filmes que homenageiam o terror e a sátira da televisão noturna, com um elenco formado pelos atacantes mais dominantes da modalidade — incluindo os maiores de todos os tempos, jovens promessas e verdadeiros rompedores de barreiras no esporte. De curtas assustadores e infomerciais bizarros a leituras psíquicas noturnas e desenhos adultos nostálgicos, “SCARY GOOD” (“METE MEDO”) conta histórias do campo de um jeito que reflete o legado criativo da Nike Football.

Veja Também

No Podcast do Denílson, Ronaldo disse que investiria em SAF do Corinthians

New Era anuncia Benjamin Back como novo embaixador da marca

Essa nova era de Nike Football busca promover o que a Nike faz de melhor: elevar a mentalidade de elite dos maiores atletas do mundo para desafiar a próxima geração a participar da retomada do jogo criativo. Este convite aposta no futebol ofensivo e instintivo, voltado para atletas* e fãs que não querem apenas vencer — querem deixar seus adversários com pesadelos após mais uma derrota devastadora.

O lançamento de “SCARY GOOD” (“METE MEDO”) começa com uma montagem de 60 segundos com os melhores momentos dos oito filmes individuais da campanha, alertando os espectadores sobre o reinício que o futebol está prestes a viver. O filme principal será seguido, no dia 1º de julho, pela primeira vinheta estrelando a atacante espanhola Alexia Putellas como uma vidente de linha direta noturna.

Também com estreia marcada para 1º de julho está um curta de terror sobre um goleiro traumatizado e uma ala hospitalar cheia de defensores que recentemente enfrentaram o atacante francês Kylian Mbappé.

Além de Putellas e Mbappé, a campanha conta com a participação dos brasileiros Vini Jr., Kerolin,  Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho.  Participam também Giulia Gwinn, Erling Haaland, Sam Kerr, Cole Palmer, Salma Paralluelo e Wayne Rooney.

“Para mim, SCARY GOOD é pura expressão e talento – é o tipo de futebol que eu cresci jogando e que inevitavelmente fará parte de mim para sempre”, comenta Vini Jr.

Juntos, enquanto a contagem regressiva continua para o maior torneio de futebol retornar à América do Norte, esses atletas reforçam a posição da Nike como O Lar do Futebol: onde vivem os melhores atletas, histórias e produtos.

*Se você tem um corpo, você é um atleta.

 

Via Assessoria de Imprensa.

Tags: ChuteirasKerolinnikeRonaldinhoVini Jr

Veja Também Posts

Futebol arte & Business

No Podcast do Denílson, Ronaldo disse que investiria em SAF do Corinthians

Ontem (23 de junho) o podcast Denílson Show com Chico Garcia lançou um episódio com participação do Ronaldo Fenômeno, que surpreendeu...

por Doentes por Futebol
24 de junho de 2025
Futebol arte & Business

New Era anuncia Benjamin Back como novo embaixador da marca

A New Era, marca globalmente reconhecida por seu legado no esporte, streetwear e cultura urbana, anuncia a chegada de Benjamin Back,...

por Doentes por Futebol
24 de junho de 2025

Recentes

Com Kerolin, Vini JR., Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho, Nike apresenta campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”)

30 de junho de 2025

No Podcast do Denílson, Ronaldo disse que investiria em SAF do Corinthians

24 de junho de 2025

adidas lança F50 SPARKFUSION: primeira chuteira da marca desenvolvida especialmente para mulheres

24 de junho de 2025
DPF » De torcedor para torcedor

© 2021 Doentes por Futebol - Contaminando o planeta bola!

  • Home
  • GUIA DE JOGOS
  • DPF Talks
  • Notícias
  • Contato

Nossas Redes

Welcome Back!

Sign In with Facebook
Sign In with Google
OR

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • GUIA DE JOGOS
  • Home
  • Notícias
    • Nacional
    • Internacional
  • DPF Talks
  • Contato
    • Entre em contato
    • Sobre

Usamos cookies no nosso site para te oferecer a experiência mais relevante ao lembrar suas preferências e repetir visitas. Ao clicar "Aceitar", você consente que usemos todos os cookies.
Vá para versão mobile