O foco principal do Manchester United antes do fechamento da janela de transferência de verão é a contratação do meio-campista Casemiro do Real Madrid e um acordo entre os dois clubes está em andamento.
Casemiro deu indicações positivas de seu desejo de se juntar ao United, que está disposto a fazer do jogador de 30 anos um de seus melhores jogadores.
Uma delegação do United viajou recentemente a Madrid para conversações. No momento não se chegou a nenhum acordo com o Real Madrid ou com o jogador, mas as conversações estão avançando e seria improvável que o United dedicasse tanto tempo à mudança se não achasse que ela fosse possível.
Se você gosta da equipe Man Utd e gosta de assistir aos jogos deles, junte-se a nós apostando nos melhores sites oferecidos pela plataforma Bookmaker Rating.
Casemiro é um dos membros mais bem pagos do time do Real Madrid e acredita-se que o United está fazendo uma oferta competitiva, incluindo incentivos significativos relacionados ao desempenho, o que o colocaria entre seus principais ganhadores.
No entanto, acredita-se que ele está prestes a dobrar seu salário em Old Trafford.
O United é conhecido por ser atraído pelo caráter e profissionalismo de Casemiro, assim como por seu pedigree de elite como meio-campista defensivo. Dizem que ele vê um enorme desafio profissional ao adicionar a Premier League ao seu já brilhante currículo pessoal.
Casemiro já conquistou três títulos da Liga, cinco Ligas dos Campeões da UEFA e três Copas do Mundo de Clubes da FIFA.
Recrutá-lo pode também ajudar o United a desbloquear todo o potencial do Fred. Obtendo Casemiro no time permitirá que Fred assuma uma posição mais avançada no Old Trafford.
As fontes insistem que Casemiro tem estado entre os principais alvos do United em todo o mercado e têm intensificado seu interesse à medida que as chances de assinar De Jong recuam.
O United também está procurando assinar um goleiro de reserva e potencialmente um lateral direito.
O lateral do Ajax Antony reapareceu no radar deles, mas, no momento, o jogador de 22 anos é visto como um tiro de longa distância. Christian Pulisic é outro a ser perseguido. E claro que não é impossível que Cristiano Ronaldo seja autorizado a sair antes do prazo de 1 de setembro, mas somente se o United receber uma proposta que agrade a todas as partes.