Via assessoria de imprensa.
Rio de Janeiro, 30 de janeiro de 2025 – adidas e Flamengo anunciam hoje o novo uniforme principal para a temporada 2025/26, um verdadeiro tributo à paixão da Nação Rubro-Negra e os rituais de sorte do torcedor em dias de jogos. Sob o conceito “Minha sorte é ser Flamengo”, a campanha conta com a participação de jogadores do elenco profissional como Arrascaeta, Pedro, Alcaraz e o cria do Ninho, Guilherme Gomes, além de um filme que brinca com a superstição do torcedor protagonizado pelo ator flamenguista Jonathan Azevedo.
Com tecnologia HEAT.RDY, que ajuda a maximizar o fluxo de ar, o Manto desenvolvido pela adidas traz as clássicas cores do Mengão em linhas horizontais. Um dos destaques da nova camisa é o símbolo do urubu na parte superior traseira, uma homenagem à força e à identidade Rubro-Negra.
Além disso, o escudo do clube e o símbolo da adidas aparecem em destaque na parte superior. Nas mangas pretas e nos ombros, as icônicas três listras aparecem em vermelho. Para completar, o uniforme ainda conta com os calções em branco com detalhes em vermelho e preto nas laterais, e vermelho no escudo do clube e no logo da marca, além dos meiões rubro-negros.
O novo Manto já está disponível no site da adidas Brasil na versão Torcedor por R$399,99 nos modelos masculino e feminino, e R$349,99 no modelo infantil. O modelo Authentic, com a mesma tecnologia utilizada pelos jogadores em campo, está disponível a R$699,99. A camisa também contará com versão manga longa a R$499,99 e regata a R$299,99, além do mini kit para crianças de até 6 anos por R$349,99.
Faça parte do adiclub, programa de fidelidade da adidas, e garanta ofertas e benefícios exclusivos 3de forma gratuita. Acesse www.adidas.com.br/adiclub e saiba mais.
Sobre a adidas no futebol
A adidas é líder global no setor de artigos esportivos. Sediada em Herzogenaurach, Alemanha, a empresa emprega mais de 59 mil pessoas no mundo todo e gerou vendas no valor de 22,5 bilhões de euros em 2022.