DOENTES POR FUTEBOL
  • Home
  • GUIA DE JOGOS
  • DPF Talks
  • Notícias
    • Nacional
    • Internacional
  • Contato
    • Entre em contato
    • Sobre
Sem Resultado
Ver todos os resultados
DOENTES POR FUTEBOL
  • Home
  • GUIA DE JOGOS
  • DPF Talks
  • Notícias
    • Nacional
    • Internacional
  • Contato
    • Entre em contato
    • Sobre
Sem Resultado
Ver todos os resultados
DOENTES POR FUTEBOL
GUIA

União entre N Sports e OffGrid lança o FAST, que amplia oferta de conteúdo esportivo na TV Conectada

N Sports FAST trará o melhor do esporte brasileiro ao público, com transmissões ao vivo e de graça

Doentes por Futebol por Doentes por Futebol
29 de setembro de 2025
no Futebol arte & Business
0 0
0
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

O canal esportivo N Sports, originalmente lançado como plataforma de streaming no YouTube e atualmente também presente na TV por assinatura, anunciou uma parceria com a OffGrid, reconhecida como a principal programadora e distribuidora de conteúdos para plataformas de TV conectada no Brasil. A colaboração entre as empresas visa o lançamento do canal N Sports FAST, voltado exclusivamente para TVs conectadas.

Pelo acordo firmado, a OffGrid será responsável pela operação completa do canal FAST, incluindo distribuição nas plataformas de TV conectada, definição da grade de programação, estratégias de marketing, infraestrutura tecnológica para montagem e entrega do canal, além da comercialização de publicidade — tanto programática quanto direta. A equipe comercial da N Sports atuará em conjunto com o time da OffGrid no relacionamento com marcas e anunciantes, com o objetivo de ampliar as oportunidades comerciais.

Veja Também

Mesa Redonda acompanha a última rodada do primeiro turno do Brasileirão, com participação de ex-zagueiro do Corinthians

Com Cleiton Xavier e Nivaldo Prieto, Mesa Redonda traz bastidores da rodada do Brasileirão

Essa iniciativa está alinhada com a nova fase do canal esportivo, iniciada em junho deste ano sob a gestão da holding Ola Sports. O foco dessa etapa é promover a democratização do acesso ao esporte no Brasil, por meio da criação de conteúdos com abordagem multigeracional e do desenvolvimento de um modelo de negócios colaborativo com outros agentes do setor de mídia, como a OffGrid.

Segundo Edinho Potsch, co-CEO da N Sports, ampliar o acesso ao esporte é uma prioridade: “Quando falamos em democratização, é com seriedade. Pessoas de todas as idades desejam consumir conteúdos esportivos, e nosso papel é garantir qualidade, além de criar novos canais e formas de alcançar esse público. Essa ampliação é definitiva.”

Alvaro Paes de Barros, cofundador da OffGrid, destaca que a união de competências entre as empresas permitirá oferecer gratuitamente o melhor do esporte brasileiro em um formato inovador de distribuição, que tem se expandido globalmente. “Estamos entusiasmados em disponibilizar mais uma alternativa de conteúdo esportivo especializado ao público brasileiro, que é, acima de tudo, apaixonado por esporte”, afirma.

Tags: Emissoras de tvNsportsprogramção de tv

Veja Também Posts

Futebol arte & Business

Mesa Redonda acompanha a última rodada do primeiro turno do Brasileirão, com participação de ex-zagueiro do Corinthians

No próximo domingo, às 21h, a TV Gazeta transmite o programa Mesa Redonda, que fará um balanço completo da...

por Doentes por Futebol
30 de maio de 2026
Futebol arte & Business

Com Cleiton Xavier e Nivaldo Prieto, Mesa Redonda traz bastidores da rodada do Brasileirão

Imagem: Divulgação / TV Gazeta No próximo domingo (24), às 21h, a TV Gazeta exibe o programa Mesa Redonda,...

por Doentes por Futebol
23 de maio de 2026
Próxima Postagem

Canal XSports chega ao YouTube

Recentes

Foto: Site oficial da Panini/Reprodução

Falta pouco para completar o álbum? Panini inicia venda de figurinhas avulsas

17 de julho de 2026
Foto: X.com/Fifa

Por que Yamal diz que Espanha é o time que França tem que temer nesta Copa?

10 de julho de 2026
Foto: Premier League

Quem é Lammens? “Vilão” da eliminação belga, goleiro vinha de temporada dos sonhos no United

10 de julho de 2026
DPF » De torcedor para torcedor

© 2025 Doentes por Futebol - Contaminando o planeta bola!

  • Home
  • GUIA DE JOGOS
  • DPF Talks
  • Notícias
  • Contato

Nossas Redes

Welcome Back!

Sign In with Facebook
Sign In with Google
OR

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • GUIA DE JOGOS
  • Home
  • Notícias
    • Nacional
    • Internacional
  • DPF Talks
  • Contato
    • Entre em contato
    • Sobre

Usamos cookies no nosso site para te oferecer a experiência mais relevante ao lembrar suas preferências e repetir visitas. Ao clicar "Aceitar", você consente que usemos todos os cookies.
Vá para versão mobile