DOENTES POR FUTEBOL
  • Home
  • GUIA DE JOGOS
  • DPF Talks
  • Notícias
    • Nacional
    • Internacional
  • Contato
    • Entre em contato
    • Sobre
Sem Resultado
Ver todos os resultados
DOENTES POR FUTEBOL
  • Home
  • GUIA DE JOGOS
  • DPF Talks
  • Notícias
    • Nacional
    • Internacional
  • Contato
    • Entre em contato
    • Sobre
Sem Resultado
Ver todos os resultados
DOENTES POR FUTEBOL
GUIA

Doe Arena ultrapassa R$ 37 milhões em doações durante Invasão Corinthiana nas Redes

Com meta inicial de ampliar as doações em R$ 500 mil no primeiro mês de ação, a Invasão Corinthiana nas Redes já ultrapassa em 52,87% o valor estipulado para o período

Doentes por Futebol por Doentes por Futebol
21 de fevereiro de 2025
no Nacional
0 0
0
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

Na última terça-feira (19), a “Invasão Corinthiana nas Redes” culminou na arrecadação do dia em R$ 541.106,00. O valor  fez com que o total arrecadado com a campanha atingisse a marca de R$ 37 milhões. Com o apoio da patrocinadora Esportes da Sorte, a campanha segue ganhando força e se mostrando como um dos maiores movimentos de financiamento coletivo do futebol brasileiro, provando que a paixão corinthiana vai muito além das arquibancadas.

A iniciativa Invasão Corinthiana nas Redes, que previa arrecadar R$ 500 mil em seu primeiro mês, já ultrapassou os R$ 764 mil em doações antes mesmo do prazo final, marcado para 28 de fevereiro. O valor representa um crescimento de 52,87% acima da meta inicial, impulsionando ainda mais a campanha Doe Arena, que agora supera R$ 37 milhões no total arrecadado. O resultado reforça a força da Fiel e a mobilização crescente para transformar a Neo Química Arena em um patrimônio 100% corinthiano.

Veja Também

Atlético e adidas lançam nova camisa 2 em campanha que exalta força da Massa Atleticana

PUMA e Palmeiras realizam noite de autógrafos com Gustavo Gómez e Flaco López na loja PUMA do Morumbi Shopping

As lives, que acontecem toda terça-feira às 19:10, contam com a participação de embaixadores como Neto, Sabrina Sato, Alessandra Negrini, Fernanda de Freitas, Tamires, Gabi Zanotti, Alfinete, Mil Grau, Badaui, Rodrigo Mato Seco, Mila Alves e Rappin Hood

Confira alguns trechos de lives da semana:

“O amor pelo Corinthians, é a principal influência da campanha Doe Arena Corinthians, porque é nessa hora que você demonstra o amor que você tem”, Badaui –

“Corinthiano não vira corinthiano, corinthiano nasce!”, Mila Alves

 

Tema da semana: “A força da Fiel”

A cada semana, a mobilização cresce e reforça o compromisso da torcida em transformar a Neo Química Arena em um patrimônio 100% corinthiano. Para a próxima terça-feira, a campanha trará um novo tema: A força da Fiel! Um momento para celebrar a dedicação e o impacto da torcida na construção dessa história.

Ranking dos estados que mais doaram:

  1. São Paulo – R$ 26.581.681
  2. Paraná – R$ 1.976.435
  3. Minas Gerais – R$ 1.151.885
  4. Santa Catarina – R$ 978.232
  5. Goiás – R$ 662.649

Sobre a Invasão Corinthiana nas Redes

É uma mobilização digital semanal que une torcedores, influenciadores e embaixadores para arrecadar fundos à campanha Doe Arena Corinthians, com o objetivo de quitar a dívida da Neo Química Arena. Inspirada nas históricas invasões da Fiel, a ação acontece toda terça-feira, às 19h10, impulsionando doações com lives de 76 segundos, número simbólico que remete à invasão do Maracanã em 1976. A cada semana, um estado anfitrião lidera o movimento, intensificando a arrecadação. O impacto da campanha é divulgado após cada edição, destacando valores arrecadados e os estados mais engajados.

Sobre a Campanha Doe Arena Corinthians

A campanha Doe Arena, idealizada de forma independente pela principal torcida organizada do clube, Gaviões da Fiel, foi criada com o objetivo de quitar a dívida financeira entre o Corinthians e a Caixa Econômica Federal, originada com a construção da Neo Química Arena, em 2011.

Sobre a Gaviões

Torcida, carnaval, família, projetos sociais, formação política, lazer, disciplina, valores, e sua ideologia: lealdade, humildade e procedimento resume essa escola de vida que completou 55 anos de história em 2024. O principal objetivo do Gaviões da Fiel é apoiar e fiscalizar o Sport Club Corinthians Paulista, razão de sua existência. 

Via assessoria de imprensa.

Tags: corinthiansDoe Arenainvasão corinthiana

Veja Também Posts

Nacional

Atlético e adidas lançam nova camisa 2 em campanha que exalta força da Massa Atleticana

Atlético e adidas lançam, nesta sexta-feira (23), a nova camisa 2 para a temporada 2025. Com diversos conteúdos voltados...

por Doentes por Futebol
26 de maio de 2025
Nacional

PUMA e Palmeiras realizam noite de autógrafos com Gustavo Gómez e Flaco López na loja PUMA do Morumbi Shopping

A PUMA convida os torcedores palmeirenses para um encontro especial com o zagueiro Gustavo Gómez e o atacante Flaco...

por Doentes por Futebol
28 de maio de 2025
Próxima Postagem

PlayStation portátil: quais modelos existem, quanto custam e qual vale mais a pena?

Recentes

No Podcast do Denílson, Ronaldo disse que investiria em SAF do Corinthians

24 de junho de 2025

adidas lança F50 SPARKFUSION: primeira chuteira da marca desenvolvida especialmente para mulheres

24 de junho de 2025

New Era anuncia Benjamin Back como novo embaixador da marca

24 de junho de 2025
DPF » De torcedor para torcedor

© 2021 Doentes por Futebol - Contaminando o planeta bola!

  • Home
  • GUIA DE JOGOS
  • DPF Talks
  • Notícias
  • Contato

Nossas Redes

Welcome Back!

Sign In with Facebook
Sign In with Google
OR

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • GUIA DE JOGOS
  • Home
  • Notícias
    • Nacional
    • Internacional
  • DPF Talks
  • Contato
    • Entre em contato
    • Sobre

Usamos cookies no nosso site para te oferecer a experiência mais relevante ao lembrar suas preferências e repetir visitas. Ao clicar "Aceitar", você consente que usemos todos os cookies.
Vá para versão mobile