DOENTES POR FUTEBOL
  • Home
  • GUIA DE JOGOS
  • DPF Talks
  • Notícias
    • Nacional
    • Internacional
  • Contato
    • Entre em contato
    • Sobre
Sem Resultado
Ver todos os resultados
DOENTES POR FUTEBOL
  • Home
  • GUIA DE JOGOS
  • DPF Talks
  • Notícias
    • Nacional
    • Internacional
  • Contato
    • Entre em contato
    • Sobre
Sem Resultado
Ver todos os resultados
DOENTES POR FUTEBOL
GUIA

Gazeta Esportiva apresenta novo cenário alinhado à identidade da emissora

Doentes por Futebol por Doentes por Futebol
31 de julho de 2026
no Futebol arte & Business
0 0
0
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

A TV Gazeta segue avançando em sua reformulação no jornalismo esportivo. Após lançar uma nova identidade visual em março, a emissora finaliza os ajustes para modernizar seus programas. O primeiro a receber um novo ambiente é o Gazeta Esportiva, referência na cobertura esportiva em São Paulo e no Brasil.

A partir de 3 de agosto, o público terá acesso a um cenário concebido para ser mais do que um espaço visual: um ambiente dinâmico de conexão com a audiência. O projeto traz cores intensas, volumetria em 3D, recursos de apresentação renovados e elementos visuais contemporâneos, com o objetivo de manter o telespectador imerso em informações, análises e debates esportivos.

Estética urbana e imersiva

O conceito do novo cenário une a essência do esporte às formas da cidade. “Elementos como o círculo do meio de campo, as intersecções e as linhas que delimitam as quadras serviram de inspiração para criar um espaço que conecta o urbano de São Paulo à profundidade e à noção de movimento”, explica Kenneth Andrews, Coordenador de Criação Visual da Gazeta.

Veja Também

Memphis coloca Parque São Jorge em chamas em clipe e diz: “é apenas arte”

Consórcio com Jeff Bezos compra 30% do Liverpool por £ 1,65 bilhão

Outra novidade é o espaço virtual dedicado aos repórteres, reforçando a interatividade em tempo real como marca registrada do programa.

Durante as férias de Michelle Giannella, a atração é conduzida por Marina Bufon, que apresenta ao lado de Muller, Osmar Garraffa, Alex Muller e dos repórteres Marcelo Baseggio, Tiago Salazar e Alexandre Silvestre.

O Gazeta Esportiva vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h, na TV Gazeta.

Tags: Emissoras de tvMesa RedondaTV Gazeta

Veja Também Posts

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Futebol arte & Business

Memphis coloca Parque São Jorge em chamas em clipe e diz: “é apenas arte”

Memphis Depay voltou a movimentar os bastidores do Corinthians, desta vez longe dos gramados. Na noite desta sexta-feira (21),...

por Doentes por Futebol
22 de agosto de 2026
Futebol arte & Business

Consórcio com Jeff Bezos compra 30% do Liverpool por £ 1,65 bilhão

Jeff Bezos palestrou este ano no Viva TECH, em Paris. O Liverpool confirmou nesta sexta-feira (14) uma das maiores...

por Doentes por Futebol
14 de agosto de 2026
Próxima Postagem
FOTO: Lucas Uebel ; GRêmio FBPA

Grêmio sofre quinta eliminação continental consecutiva

Recentes

Messi se despede da Argentina e encerra uma trajetória de mais de 20 anos pela seleção

6 de outubro de 2026

Fim das bets abre um rombo bilionário e força clubes brasileiros a rever seus orçamentos

6 de outubro de 2026

Em busca do acesso e de um jogo mais completo, Vini Souza mira volta do Wolfsburg à Bundesliga e sonha com Seleção

6 de outubro de 2026
DPF » De torcedor para torcedor

© 2025 Doentes por Futebol - Contaminando o planeta bola!

  • Home
  • GUIA DE JOGOS
  • DPF Talks
  • Notícias
  • Contato

Nossas Redes

Welcome Back!

Sign In with Facebook
Sign In with Google
OR

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • GUIA DE JOGOS
  • Home
  • Notícias
    • Nacional
    • Internacional
  • DPF Talks
  • Contato
    • Entre em contato
    • Sobre

Usamos cookies no nosso site para te oferecer a experiência mais relevante ao lembrar suas preferências e repetir visitas. Ao clicar "Aceitar", você consente que usemos todos os cookies.
Vá para versão mobile