
Nas vésperas de um dos confrontos mais aguardados, não só da La Liga, mas do mundo – o El Clásico, protagonizado por Barcelona e Real Madrid, o trio de estrelas da Under Armour do time do Barça, Ferran Torres, Marc Casadó e Fermín López, mandaram um recado descontraído, mas desafiador aos rivais, mostrando que a fome por vitória continua insaciável.
A série fotográfica, intitulada “Comer o Rival”, brinca com a popular expressão espanhola que significa superar completamente o adversário. As imagens mostram os três jogadores em uma bodega tradicional no centro de Barcelona. De forma simbólica aparecem “devorando” seus rivais com pratos típicos de Madrid, como o bocadillo de lulas e os merengues, este também conhecido por ser um apelido do rival.
Ferran Torres (crédito: Lou Escobar)
Realizada em um bar de tapas clássico, em um ponto de encontro tradicional de torcedores antes e depois das partidas, a sessão foi registrada pela fotógrafa de moda e lifestyle Lou Escobar, que já trabalhou com alguns dos atletas e celebridades mais influentes do mundo.
A campanha chega em um momento decisivo. Neste domingo (11), o Barcelona enfrenta o Real Madrid em um jogo que pode ser fundamental na disputa pelo título da La Liga. Uma vitória pode deixar o clube em posição de conquistar novamente o campeonato espanhol.
Na campanha, os atletas vestem as mais recentes coleções da Under Armour, sendo elas a UA Terrace 96, UA Run 96, UA Tricot e UA Track. A narrativa dos “underdogs” se conecta diretamente com a trajetória de Ferran, Fermín e Marc, que, apesar dos estilos de jogo distintos, compartilham uma ética de trabalho sólida e vêm se consolidando como alguns dos jovens mais promissores do futebol europeu.
Fermín López (crédito: Lou Escobar)
“El Clásico é sempre um jogo complicado. É preciso manter a calma e deixar sua personalidade aparecer dentro de campo. Somos uma família no vestiário, e isso se reflete no nosso jeito de jogar”, diz Fermín López.
Os três atletas calçam a Under Armour Shadow Elite 3, chuteira desenvolvida para jogadores que precisam de velocidade e agilidade. Após uma temporada de destaque e a recente conquista da final da Copa do Rei, o trio está pronto para seguir colecionando vitórias.
Os produtos da campanha, além da chuteira Shadow Elite 3, estarão disponíveis no site da Under Armour no Brasil, a partir do segundo semestre de 2025.
Via Assessoria de Imprensa.